HOMEM É EXECUTADO COM MAIS DE 15 TIROS EM VIA PÚBLICA NO INTERIOR DO RN

O crime com características de execução, aconteceu por volta das 15h11min desta quinta feira 30 de setembro de 2021, na Rua Lucas Evangelista de Morais, nas proximidades do Motel Desejos, no Bairro Bela Vista em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Jorge Rodson da Silva Fernandes,  30 anos de idade, foi morto com cerca de 15 tiros de pistola.

Segundo a PM que isolou o local, para preservar a área do crime, o tornozelado estava com o veículo que conduzia, parado em frente a uma casa, quando um Corsa branco, se aproximou e os ocupantes começara a atirar. Depois de ser baleado, o apenado conseguiu sair do veículo e correr, mas foi perseguido e executado no meio da rua.
Duas mulheres que estavam no carro da vítima conseguiram fugir a tempo e não foram atingidas pelos disparos. O veículo do preso de justiça, ficou literalmente perfurado de balas. Ao menos 40 cápsulas de pistola calibre 380, ficaram espalhadas pelo chão e recolhidas pela perícia criminal.
Jorge Rodson da Silva Fernandes, respondia na justiça por crimes de roubo (artigo 157), furto (artigo 155) e tráfico de drogas (artigo 33) e segundo a polícia o mesmo pertencia a uma facção criminosa. Imagens de câmeras de monitoramento, recolhidas pela Polícia Civil, poderão ajudar a Delegacia de Homicídios e de proteção à Pessoa (DHPP) a esclarecer o crime (Veja o vídeo abaixo).  A família da vítima esteve no local, onde fez o reconhecimento do corpo.
O pai dele disse a polícia, que um outro filho teria sido assassinado a cerca de 40 dias no estado da Paraíba. Após a realização da perícia no local do crime, o corpo do apenado foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP e depois será liberado para os familiares. Mossoró chega aos 121 assassinatos no ano de 2021. Fim da Linha