CRIMINOSOS PRATICAM ARRASTÃO DURANTE MADRUGADA EM RESIDÊNCIAS NA CIDADE DE PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Criminosos protagonizaram terror durante uma ação criminosa registrada na madrugada de Sábado, 30 de Outubro de 2021, na cidade de Paraú. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA buscou maiores informações sobre as ocorrências diretamente com a polícia militar local.

Os criminosos, chegaram na cidade, foram até uma residência e anunciaram o primeiro crime, sendo que foram roubados três celulares, um pano de joias, notebooks e outros objetos. Antes de fugirem, os mesmos elementos foram até outra casa, onde roubaram um celular, dinheiro, duas alianças de ouro, um anel de ouro e outros objetos. 

Vizinho a segunda casa do crime, os ladrões visualizaram uma motocicleta e resolveram roubá-la cometendo assim, mais um crime. Ao fim de tudo, os elementos roubaram duas TVs, joias, dinheiro, quatro celulares, notebooks e demais pertences.

Um trabalhador, foi alvo também dos bandidos, na estrada que dá acesso a comunidade de Madeira, que pertence a área de Paraú. Eles roubaram uma motocicleta do cidadão que iria trabalhar no momento do crime.

A polícia local, com o apoio de outras guarnições, realizaram diligências a fim de encontrar os criminosos que fugiram com destino não informado pela população.