AUXILIAR DE PEDREIRO SOFRE ATENTADO A BALA ENQUANTO TRABALHAVA

A Polícia Militar registrou na tarde desta domingo 17 de outubro de 2021, uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo no Conjunto promorar do Santa Delmira em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com policiais miliatres do 2º BPM, a vítima identificada como José Márcio da Silva Filho, 19 anos, estava trabalhan do em um padaria na Rua Nossa Senhora de Fátima, quando foi baleado.

Dois homens desconhecidos chegaram no local de moto, arrombaram a porta da Padaria e começaram atirar contra a vítima que foi alvejada com cerca de três tiros. Mesmo baleado o jovem conseguiu fugir e se abrigar em um outro local.  O SAMU foi acionado e após realizar os primeiros atendimentos, conduziu José Márcio para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue a equipe médica de plantão na unidade hospitalar.
De acordo com os socorristas do SAMU que atenderam a ocorrência, a vítima foi entregue consciente e orientado e aparentemente não corre risco de morrer. A vítima que não tem passagem pela polícia, disse aos policiais que não sabe o porque e quem tentou contra sua vida. Ele disse também que não tem inimigos. A Polícia Civil deverá investigar o atentado. Fim da Linha