POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO EM ESTRADA DE TERRA, NO OESTE POTIGUAR

Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, elevando para 118 o numero de assassinatos no ano de 2021 na cidade. Um homem ainda sem identificação foi encontrados morto com o corpo crivado de balas, na manhã deste domingo 26 de setembro.

O corpo foi encontrado em estrada de barro de acesso a Prainha na região do Bairro Bom Jesus. Populares que passavam no local, logo no início da manhã, se depararam com a cena de crime e acionaram a Central de Operações da Polícia Militar através do 190, que deslocou uma viatura para isolar a área.
As equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP foram á área do crime, para realizarem procedimentos. Segundo o perito Dênys Orozco, a vítima não portava documentos de identificação e foi morta no local com mais de 10 tiros de pistola calibre 380. As capsulas ficaram espaladas em volto do corpo e recolhidas pela perícia.
Ainda de acordo com o perito, pelo estado de regidez que apresetava o cadáver, é bem possivel que a execução tenha ocorrido durante a madrugada, por volta das 02h00min. Após os trabalhos de perícia, o corpo do até então desconhecido foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP.
O órgão vai aguarda o comparecimento de familiares, para que o corpo seja liberdo após o exame necroscópico. O delegado de plantão DPC Renato Oliveira vai relatar para a DHPP a situação encontrada no local por sua equipe, para que a homicídios investigue o caso. Fim da Linha