POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM ASSÚ, POR DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Assu, prenderam neste sábado 11 de setembro de 2021, a pessoa de Elenildo Guilherme Bezerra, 41 anos de idade, acusado de causar danos ao patrimônio público daquela cidade.  A PM foi acionada para conter o suspeito que, estaria praticando desordem e depredando a Praça de Taxi na Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em frente a Cacau Show no centro da cidade.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi apresentado ao delegado plantonista Antônio Teixeira Júnior. A autoridade policial, após analisar a situação e ouvir as partes envolvidas na ocorrência, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante, contra o conduzido, por danos ao patrimônio Público (artigo 163 do CPB: Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, contra o patrimônio da União, de Estado, do Distrito Federal, de Município ou de autarquia, fundação pública, empresa pública, sociedade de economia mista ou empresa concessionária de serviços públicos)
O delegado arbitrou fiança, tendo em vista que a pena para esse tipo de crime é inferior a quatro anos de prisão, mas o flagranteado não pagou a fiança, sendo ele encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. Elenildo Guilherme passará por audiência de custódia, nas próximas horas e a justiça vai decidir sobre seu destino. Fim da Linha

whatsapp