POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MOSSORÓ, EX-INTEGRANTE DA QUADRILHA DE VALDETÁRIO CARNEIRO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, nesta quarta-feira 15 de setembro de 2021, Pedro Rocha Filho de 63 anos, natural de Janduís. Ele foi preso em casa, no Conjunto Resistência em Mossoró, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal (VEP) da comarca local.

Pedro Rocha, era conhecido em todo o nordeste brasileiro, por integrar a quadrilha de assaltantes de bancos, comandada por Valdetário Carneiro (já falecido) e que atuava nessa região. Ele foi condenado a 131 anos e 8 meses de prisão pela prática dos crimes de roubo e associação criminosa e estava em prisão domiciliar há vários anos. Após ser preso, Pedro Rocha Filho foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Síntese da Decisão judicial: Diante do exposto, DECRETO de ofício a regressão provisória do regime carcerário imposto a PEDRO ROCHA FILHO, o qual deverá, em caráter provisório, regredir ao regime fechado. Determino a imediata expedição de MANDADO DE PRISÃO com validade até 17/05/2040. Com a captura do apenado, insira-se o feito em pauta de audiência de justificação. Cumpra-se. Diligências e comunicações necessárias. Fim da Linha