PARAIBANO É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CASA, NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

 
A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de sábado 04 de setembro de 2021, mais um homicídio a bala, o segundo do dia. O crime aconteceu por volta das 23h40min na Comunidade da Barrinha, as margens da RN 015, na zona rural do município. A vítima foi identificada como Wellington Gomes da Silva, 34 anos, natural de João Pessoa na Paraíba, mas que residia na comunidade.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, criminosos armados de pistola, arrombaram a porta da cozinha, invadiram a casa e executaram o paraibano que dormia na cama do quarto do imóvel. A vítima, segundo testemunhas morava sozinha há quase um ano naquela comunidade. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos executores. A Polícia ainda não sabe se a vítima tinha antecedntes criminais.
A perícia criminal identificou cerca de seis perfurações pelo corpo da vítima. No interior da casa, foram recolhidas cápsulas de pistola calibre 380 que ficaram espalhadas pelo chão. Após os trabalhos realizados pela equipe do ITEP, o corpo de Wellington Gomes da Silva, foi recolhido e encaminhado para o IML do órgão onde será examinado e depois liberado.
Com mais um homicídio registrado a cidade de Mossoró, passa a contabilizar 109 assassinatos em 2021.Este é mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Fim da Linha