MUNICÍPIOS DO RN TERÃO ABASTECIMENTO SUSPENSO POR SERVIÇOS DA CAERN

Os municípios de Bento Fernandes, João Câmara e parte da zona rural de Poço Branco estão com o abastecimento suspenso nesta sexta-feira (24), para que seja feito um serviço de manutenção corretiva na Estação Elevatória de Água Tratada Entrocamento (EEAT Entroncamento). A previsão de conclusão do reparo é meio dia deste sábado (25). 

A interrupção do abastecimento se deu por causa de um problema em um dos registros da EEAT Entroncamento. Depois da retomada do fornecimento, o prazo para restabelecer a normalidade do sistema é de 72 horas.
Pendências
A cidade de Pendências terá o abastecimento suspenso nesta segunda-feira (27), a partir das 8h da manhã. A Caern fará a troca do conjunto motobomba, após constatar baixa vazão no envio de água para a cidade. A Caern aproveitará uma suspensão programada de fornecimento elétrico, pela Cosern, para realizar o serviço. 
A previsão é concluir o serviço no final da tarde da segunda-feira, quando o sistema será religado. Após religar são necessárias 72 horas para regularização do abastecimento em toda a cidade, ou seja, todos os imóveis estarão plenamente abastecidos até o fim da tarde da quinta-feira (30).
Afonso Bezerra
A Caern realizará melhoria no sistema de abastecimento da cidade de Afonso Bezerra na próxima terça-feira (28), a partir de 8h. Devido ao aumento de consumo neste período, serão instalados equipamentos que vão melhorar a distribuição de água na cidade. O sistema será religado na quinta-feira (30), no final da tarde, após a conclusão do serviço. Ao religar são necessárias 72 horas para completa normalização do abastecimento em Afonso Bezerra.
A equipe da Companhia vai instalar um registro novo na rede de distribuição de água facilitando o envio de água para as diversas regiões da cidade. E fará a substituição de dois outros registros permitindo a setorização da rede de água, favorecendo também a distribuição entre setores.