MULHER SE NEGA A ENTREGAR CELULAR DURANTE ASSALTO, E BANDIDOS ATIRAM NA CABEÇA DA VÍTIMA EM CARNAUBAIS

Da redação - Assú Notícia: Uma tentativa de assalto aconteceu na noite de terça-feira 21 de Setembro de 2021, na cidade de Carnaubais, cidade localizada na região do Vale do Açu. De acordo com informações apuradas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, dão conta que dois criminosos armados em uma moto, e encapuzados, entraram numa casa e anunciaram o assalto. No momento da ação, a dona do cabaré, por nome de Débora Patrícia dos Santos, de 34 anos, natural de Porto do Mangue, tentou esconder o celular, foi quando um dos criminosos atirou na cabeça da vítima, sendo ela atingida de raspão, socorrida ao hospital de Carnaubais, e logo depois transferida para Natal.

PMs, ainda fizeram buscas para tentar encontrar o elemento, porém, a guarnição não teve êxito no patrulhamento, que se estendeu até a comunidade de São José, em Alto do Rodrigues.

Débora, é conhecida na localidade como 'Débora do Cabaré', foi levada para Natal, pela equipe médica. Até o momento, não se tem nenhuma informação sobre o estado de saúde da vítima.


whatsapp