HOMEM MORRE ATROPELADO NA ZONA NORTE DE NATAL; MOTOCICLISTA FICA FERIDO

Um homem morreu após ser atropelado por uma moto na noite desta sexta-feira (10), na Avenida Tomaz Landim, uma das mais movimentadas da Zona Norte de Natal. O acidente ocorreu por volta das 18h30.
O homem de 43 anos tentava atravessar a via a cerca de 10 metros de uma faixa de pedestres quando foi atingido por uma moto. O condutor do veículo ficou ferido e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para o hospital.
A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área do acidente. O tráfego de veículos no sentido Zona Norte/Centro ficou bloqueado temporariamente, mas logo a PM fez a liberação de uma faixa para os usuários. O trânsito ficou complicado na região.
O porteiro Marcos Andrade, morador do bairro Jardim Lola, disse que esse tipo de acidente é comum na região. "É corriqueiro. O DNIT prometeu colocar quatro passarelas aqui na Avenida Tomaz Landim, que está sendo considerada a 'avenida da morte'. Essas faixas (de pedestres) não vão resolver a situação. A população do Jardim Lola não aguenta mais".
O pastor Marmens Tavares, que também estava próximo ao acidente, destacou que "falta sinalização" para os motoristas na via e pediu uma maior atenção das autoridades de Natal e São Gonçalo do Amarante. G1RN



whatsapp