HOMEM É EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA CALIBRE 12 E PISTOLA, ENQUANTO CONSERTAVA CAMINHÃO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um crime de homicídio aconteceu na manhã de domingo, 19 de Setembro de 2021, no conjunto Irmã Lindalva, na cidade de Assú. A ocorrência chegou ao conhecimento do Grupamento Tático Operacional - GTO, que foi até o local do crime, faz o isolamento até a chegada da equipe do ITEP da cidade de Mossoró, que já foi acionada pela Central de Operações - COPOM do 10º BPM.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve no local do crime, e apurou junto com a polícia militar, que Francisco Josimar dos Santos, de 39 anos, estava consertando um caminhão de lenha, quando os criminosos chegaram fortemente armados de escopeta calibre 12 e pistola calibre 380, e executaram Josimar, que tentou correr e escapar dos disparos, mas acabou morrendo em baixo do caminhão.

Os cartuchos de escopeta calibre 12, pistola e peças que estavam sendo utilizadas para o conserto do veículo, ficaram próximo ao corpo. 

Segundo informações da PM, Josimar, já teria sofrido uma tentativa de homicídio a alguns anos atrás. O crime vai ser investigado pelo delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Júnior. Assú, passa a registrar 22º homicídios neste ano de 2021


whatsapp