CABO DA AERONÁUTICA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA GRANDE NATAL

Um cabo da Aeronáutica, ainda não identificado, foi baleado por criminosos durante tentativa de assalto a uma ótica localizada na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, no Centro de Parnamirim, na Grande Natal. O militar foi atingido no peito e no braço. Ele foi socorrido com vida e está hospitalizado.
De acordo com a Polícia Militar, eram seis assaltantes, que chegaram ao local em dois veículos. O cabo da Aeronáutica estava na ótica no momento e reagiu investida dos criminosos. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o militar em luta corporal com um homem.
Após os disparos, os bandidos fugiram com arma do militar e não foram localizados. Os tiros também estilhaçaram a porta de vidro da ótica.
A PM conseguiu recuperar um dos carros utilizados, no bairro da Liberdade, também em Parnamirim, e faz buscas pelos criminosos na região. O helicóptero Potiguar 1, da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), também é utilizado na operação. O cabo da Aeronáutica está no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde passa por cirurgia. G1RN

whatsapp