ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NA BR-304 EM ANGICOS

Da redação - Assú Notícia: Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite de sábado, 04 de Setembro de 2021, na BR-304 na cidade de Angicos, região Central do Rio Grande do Norte. O acidente deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA obteve informações exclusivas, de que um motociclista sem identificação, teria batido na traseira de um Fiat, havendo a batida, e este motociclista arremessado ao solo. O motorista do Fiat, perdeu o controle e os ocupantes ficaram feridos, sendo socorridos para o hospital.

Segundo informações, o motociclista sem identificação, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, sobre a pista de rolamentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionada para o local da ocorrência. Viaturas da Polícia Rodoviária Federal, foram acionadas para a ocorrência, acontecida em frente a tapiocaria coisas do sertão.

Os ocupantes do Fiat e também o condutor da motocicleta, os três são da cidade de Angicos. A PM não tomou conhecimento de como aconteceu o acidente, tendo em vista que os ocupantes do Fiat, foram levados ao hospital, e não tinham condições de passarem informações.