"SÓ QUERO PAZ E HARMONIA', DISSE ELIZANGELA ALBANO DURANTE ENTREVISTA NO SALA DE REDAÇÃO

Da redação - Assú Notícia: A vereadora Elizangela Albano, esteve no programa Sala de Redação, neste sábado 07 de Agosto de 2021, sob apresentação de Jarbas Rocha, na Princesa FM 90,9. A vereadora Elisangela, disse que passou por muita coisa, principalmente picuinhas na parte interna da câmara municipal, quando a mesma estava viabilizando sua candidatura para disputar o pleito a presidência do legislativo assuense.

No final do programa, Elizangela, deixou claro, e consequentemente fez um apelo, pedindo que as pessoas deixem de picuinhas, parem de mentiras. Ela ainda frisou que evitava ir a câmara, olhar a internet para não acompanhar os falatórios contra sua pessoa, diante de uma eleição muito polêmica, e mais falada na cidade. 

Ao se despedir dos ouvintes, à futura presidente da câmara, disse que só quer paz e harmonia. 'Eu só quero paz e harmonia. Essa vitória é de todas as mulheres que ocupam cargos importantes", disse a vereadora.

Eli, ainda agradeceu aos colegas que reconheceram que a mulher é capaz de assumir um cargo tão importante e relevante que é, a presidência da câmara do Assú.  A parlamentar mirim, foi eleita com 10 votos, derrotando o candidato João Wallace, que obteve apenas 5 votos na eleição do biênio 2022/2023.

Finalizando sua fala, ela fez referência a dois irmãos que morreram neste ano em decorrência da covid-19.