POLÍCIA MILITAR REALIZA ABORDAGEM E PRENDE TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Policiais militares do 10º BPM, por intermédio do Grupamento Tático Operacional - GTO, realizava um patrulhamento de rotina na noite de segunda-feira 09 de Agosto de 2021, nas ruas da cidade, quando avistou um carro do tipo Fiesta de cor preto, em atitude suspeita. A guarnição deu voz de parada e os ocupantes fugiram com destino a rua Coronel Francisco Martins, no bairro Dom Elizeu. Os ocupantes do veículo tentaram se desfazer do material ilícito, jogando para fora do veículo cerca de 80 pedras de crack.
O 10º Batalhão com sede em Assú, tem como comandante o Tenente coronel Maximiliano Luiz, e sub-comandante o Major Henrique.
Os PMs, conseguiram abordar o carro e prender em flagrante, os acusados; João Batista Martins, conhecido como Ferrugem, da cidade de Assú, Adailton Franklin, de Assú, e Antônio Klayton, de Paraú. Além dos presos, a guarnição apreendeu a droga, e uma quantia de R$ 400 reais, além do carro. Todos os três e todo o material, foram levados para a delegacia de plantão em Mossoró.