POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE DURANTE ABORDAGEM NO BAIRRO PARATI 2000 EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Os policiais militares do 10º BPM, com sede em Assú, e comandado pelo Tenente coronel Maximiliano Luiz, prenderam na tarde de domingo, 15 de Agosto de 2021, a pessoa de Jorge Hudson Nunes, de 31 anos, acusado de trafico de drogas no bairro Parati 2000. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, obteve informações com o GTO, de que os militares patrulhavam no bairro e avistaram um suspeito com características de usuário de drogas, que saia de uma residência, que é usada como venda de drogas. Os policiais então chamaram o suspeito, e o mesmo tentou fugir pelo fundo da residência, e tentou jogar a bolsa com o material ilícito, para casa de uma vizinha.
Os PMs, apreenderam 240 gramas de maconha prensada, 156 balas de maconha pronta para venda, 15 gramas de crack e R$ 241,00 reais em dinheiro fracionado. Jorge Hudson, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a delegacia de plantão em Mossoró.
O GTO, realizou a 5ª prisão por tráfico de drogas, em uma semana; Segunda-feira 09/08 os policiais prenderam João Batista, Adailton Franklin e Antônio Kleyton, no bairro Dom Elizeu, por tráfico de drogas. Um dia depois, já na Quarta-feira, 11/08, os policiais prenderam no bairro Vertentes, Lucas Gabriel Fagundes Carvalho, traficando drogas no bairro. Já, a última ocorrência para fechar a semana, os PMs, prenderam em flagrante, Jorge Hudson Nunes, de 31 anos, acusado de tráfico de drogas. Ao todo, já foram realizadas 5º prisões em uma semana, pela PM, por intermédio do GTO, no cometimento de tráfico de drogas.