POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DA COMARCA DE NATAL

A Polícia Militar através do destacamento da cidade de Baraúna, na região Oeste Potiguar, prendeu neste sábado 28 de agosto de 2021, naquela cidade, um homem que estava com mandado de prisão em aberto na comarca de Natal, no Rio Grande do Norte. Ricardo Edgley de Castro Costa, 42 anos, natural de Mossoró RN, foi abordado em via pública pela guarnição composta pelos cabos Guimarães, Vale e os soldados Santiago e Mário.

Na consulta a documentação do suspeito, os policiais constataram a existência de uma mandado de prisão preventivo em aberto expedido pelo juiz Francisco Gabriel Maia Neto da 8ª Vara criminal da Comarca de Natal RN. O mandado foi expedido desde o dia 9 de fevereiro desse ano, por crime tipificado no artigo 168 ( Apropriação Indébita -Apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção. Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa)
Após a prisão os policiais conduziram o foragido à Delegacia de Plantão em Mossoró onde foi apresentado delegado. Renato Oliveira. Na manhã deste domingo (29), Ricardo Edgleu foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça da comarca de Natal. Fim da Linha