MULHER QUE APARECE EM VÍDEO POLÊMICO EM ASSÚ, DÁ SUA VERSÃO DIANTE DE AMEAÇAS QUE ESTÁ SOFRENDO

A mulher assustada com a repercussão negativa a seu respeito após publicarem video do momento em que ela tinha ido em busca de sua cadela, que segundo ela, tem o maior amor e carinho “Todo mundo que me conhece sabe a besteira que eu tenho com essa cachorra”, diz ela completamente estarrecida com o ocorrido. “Levo ela pra praia para o Rio aonde eu for levo ela”, reafirma. “Eu amo os animais tenho 4 gatos um cachorro e um passarinho” diz a mulher.

A mulher que aparece nas imagens divulgas em redes sociais e reproduzidas pelo ASSÚ NOTÍCIA, entrou em contato com nossa reportagem, afirmando que está com muito medo, está recebendo ameaças e que não é, essa pessoal mal que estão proferindo contra ela. A mulher, apresentou um vídeo com a cadelinha na praia, e segundo ela, para onde vai, leva o seu animal. - Informações De Olho no RN e Assú Notícia

O texto abaixo foi postado por Edna Lilás, protetora de animais, e  que sabe do carinho da senhora que passa no vídeo a cima pelo animais.

Me pego a pensar…😔
No que REALmente somos ou nos tornamos com o próximo…
Hoje…a internet está mais uma vez querendo OCUPAR o tempo de muit@s…sem SABER a realidade dos fatos…e sim…com a necessidade de clicks… Com o seguinte fato:
Uma cadela no cio saiu da casa em que reside…em virtude de uma vizinha haver deixado o portão aberto…descuidadamente…🐾
Tão logo a tutora da cadela tomou conhecimento da fuga de tal animal🐾…saiu em busca da mesma a pé…temendo dentre outros males…que fosse atropelada…tendo em vista que ela não tem mais…desde que foi adotada, convívio com a rua…e está em tratamento de infecção urinária.
É fato…que bem cansada ao reencontrar a cadela…5 ruas após sua residência…a mesma estava em coito com um cachorro errante e por impulso…pegou sua cadela de porte menor…tentando interromper sozinha o ato e finalmente retornar à casa. Como não teve ajuda de ninguém próximo…mesmo com muit@s presentes…e temendo Ser atacada pelo 🐾errante…em plena vontade e ato de resolver aquela exaustiva situação…com 4 tapas fez a cadela relaxar à conclusão daquele ato e retornou à sua casa aos constantes cuidados como sou conhecedora.
Inclusive…aqui ressalto que…ELA a tutora – é uma constante colaboradora com ração e medicação aos muitos animais de rua que tentamos fazer o BEM acontecer…e o faz anonimamente a anos…
E assim…a internet em sua rede…
Estão querendo tornar o ato…uma monstruosidade.
Lamento…
Lamento muito Jema …que estejam fazendo tal maldade contigo.
E EU…que ainda respiro o LUTO de Lucas Santos… O adolescente que também foi vítima de comentários maldosos…fezendo-o desistir da VIDA… Venho aqui pedir…clamar…implorar…NÃO DESISTA DE CONTINUAR AJUDANDO AS VIDAS🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾
SOU solidária à você…e sei do seu amor e cuidado por tod@s seus animais adotad@s das ruas…em situAção difícil e que contigo têm VIDA.
Rogo ao Criador…MENOS ódio ao nosso próximo…e que ajudemos à quem precisa Ser ajudado…

whatsapp