JUSTIÇA DE MATO GROSSO DECRETA PRISÃO DE MOSSOROENSE ACUSADA DE HOMICÍDIO; PM DE BARAÚNA CUMPRE MANDADO

Policiais militares do destacamento de Baraúna, na região Oeste Potiguar, cumpriram na tarde desta sexta feira 30 de julho de 2021, um mandado de prisão temporária expedido pela justiça da cidade de Sinop no estado do Mato Grosso, contra Jéssica Priscilla Barboza, 28 anos, natural de Mossoró RN, acusada de homicídio (artigo 121 § 2º Inciso III), naquele estado.

Jéssica foi presa em Baraúna após a PM tomar conhecimento do mandado de prisão e de que ela estaria na cidade. Após ser localizada e presa, a mulher foi conduzida à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró me apresentada ao delegado Roberto Moura para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Após os procedimentos de praxe e tomar ciência da existência do mandado judicial, Jéssica Priscilla Barboza, foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e posteriormente conduzida ao pavilhão feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio onde permanecerá a disposição da justiça de Mato Grosso. Fim da Linha