HOMEM VAI PARA CADEIA APÓS AGREDIR SUA COMPANHEIRA IDOSA E DEFICIENTE FÍSICA

Na tarde desta quinta feira 19 de agosto de 2021, a Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil de Mossoró, foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher, no Conjunto Geraldo Melo, onde as informações eram que um homem estaria agredindo sua companheira, que além de ser idosa, também sofre de deficiência física. Duas viaturas foram designadas para atender a ocorrência.

Quando as equipes chegaram no local, a vítima confirmou a agressão e o acusado identificado como Gaspar Ferreira de Oliveira, ainda tentou reagir a prisão, mas foi contido pelas guarnições. Após a prisão ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Apoio a Mulher (DEAM) e apresentado a delegada Christiane Magalhães.
A autoridade policial, ouviu a equipe da Patrulha Maria da Penhas, o acusado e a vítima que também compareceu à delegacia e ao analisar a situação decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante por violência doméstica, baseada na Lei Maria da Penha. Gaspar foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e em seguida levado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha

whatsapp