EX-VEREADOR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO INTERIOR DO RN; VÍTIMA CHEGAVA PARA SEPULTAMENTO DO CUNHADO

O ex-vereador Olavo Marcos Maia, nascido em Caicó, 41 anos, morreu em face a um grave capotamento próximo à cidade de Jardim de Piranhas na madrugada desse sábado, 07.

O empresário, e político, chegava à cidade de Jardim de Piranhas para o sepultamento do seu cunhado, que deve ocorrer ainda hoje. No veículo estava um sobrinho de Marcos.
De acordo com o que foi apurado pelo blog Jair Sampaio, o jovem que estava com o ex-vereador na caminhonete é filho de outra vítima: seu pai tirou a própria vida e será sepultado hoje.
SOBRE O ACIDENTE
Policiais da guarnição DRE 309 do 3° DPRE, comandada pelo 3° Sgt Das Chagas, registrou na madrugada deste Sábado (07) um grave acidente automobilístico do tipo capotamento.
O sinistro se deu entre as 2h e 3h da madrugada e envolveu um veiculo GM S10 com placas de Belo Horizonte/MG e acabou vitimando fatalmente o seu condutor. Com a força do deslocamento do veículo no acidente o condutor foi arremessado para fora do mesmo.
De acordo com a única testemunha do fato (passageiro do veículo envolvido e sobrinho da vítima) o motorista já chegando próximo ao município de Jardim de Piranhas teve que desviar de dois animais que estavam no asfalto, vindo a perder o controle capotando seu carro.
De se lamentar ainda o fato de que – segundo informações de populares – a vítima estava se deslocando a cidade para o velório de um outro familiar. Jair Sampaio

whatsapp