CENTRO DE COVID INICIARÁ UM NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO HOJE, EM ASSÚ

A Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria de Saúde, anuncia para toda a população que a partir desta segunda-feira (02) o Centro de Covid iniciará um novo horário de funcionamento: aberto de segunda a sexta, das 7h da manhã até 17h da tarde.
A gestão municipal destaca que a redução do horário de funcionamento do Centro de Covid acontece num momento em que o Assú vê o número de pessoas suspeitas e/ou infectadas com o coronavírus ser reduzido gradativamente. A cada dia, é menor a taxa de transmissibilidade da doença, o que confirma a queda significativa dos atendimentos e das internações nas unidades de saúde do município.
A Prefeitura alerta aos assuenses que, por ventura, precisarem se dirigir ao Centro de Covid fora dos horários citados, busquem atendimento na UPA 24h Dr. Milton Marques de Medeiros, que funciona em todos os horários, durante os 7 dias da semana. Assim, em nenhum momento a população assuense ficará sem ponto de apoio caso apresente sintomas de covid-19. Para saber mais sobre as medidas contra a pandemia, acompanhe os canais oficiais de comunicação da Prefeitura do Assú. - Prefeitura do Assú