CARRO COM PLACAS DE ASSÚ, SE ENVOLVE EM ACIDENTE E MOTORISTA MORRE NA HORA, EM PENDÊNCIAS

Da redação - Assú Notícia:
Um acidente de trânsito aconteceu por volta das 16h, de domingo, 22 de Agosto de 2021, na cidade de Pendências, município localizado na região do Vale do Açu. Três pessoas ocupavam um carro tipo Gol de cor cinza e placas MZG-5450, com placas de Assú. O carro era conduzido pela pessoa de Francisco Nazareno Rodrigues Tavares, de 54 anos, que morreu na hora. Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, dão conta, que Francisco, vinha em alta velocidade em seu veículo, quando perdeu o controle e bateu violentamente numa chapa de ferro, que fica no setor conhecido como salina, já na saída de Pendências para Macau. Com o impacto violento, Nazareno foi arremessado para fora do veículo, tendo parte da cabeça estourada com o impacto.
No interior do carro, estavam as pessoas de Maria Concita Martins da Silva, de 47 anos, e seu filho, Jeferson da Silva, de 30 anos. Mãe e filho, foram socorridos para o hospital local.
Nazareno, era natural de Pendências, mãe e filho também são de Pendências. A equipe do ITEP já foi acionada para o local da ocorrência, onde deverá realizar todos os procedimentos necessários de remoção do corpo.