Com a missão de trazer à notícia com credibilidade, agilidade, ética e respeito, o programa uniu a dupla 'J e J' que foi abraçada pelos ouvintes com a nova dinâmica de apresentação e informação. Com lives diárias no facebook, batendo recorde de acessos, a live alcança um público diferenciado e sempre com os ouvintes interagindo durante o programa.
O jornalismo policial é feito com responsabilidade por dois jovens, que estão na comunicação a muito tempo, e principalmente, são prata da casa, uma aposta feita pelo diretor da emissora, Lucílio Filho, que acreditou e apostou no 'J e J', que hoje é referência na comunicação policial.
Jeferson, com uma longa história no rádio, principalmente no disk jockey, e que enfrentou o desafio de postular a missão de apresentar um programa policial pela primeira vez, e até hoje, manda muito bem no recado.
Jalisson, com uma ficha extensa de atuação no jornalismo policial, que desde cedo começou a trilhar na veia a notícia com credibilidade. Ele, é o responsável por trazer as notícias de Assú e região dentro do programa, e também assumindo a postura de repórter policial da emissora.
A Princesa FM, mantém de pé, o compromisso com a notícia, da forma que ela é, e sempre está presente diante dos acontecimentos na cidade. E é com isso, que está a 40 anos no ar, ao lado do ouvinte todos os dias.