CADERNO DE OCORRÊNCIAS COMPLETA UM ANO NO AR, COM APRESENTAÇÃO DE JEFERSON DIEGO E JALISSON FERREIRA

Da redação - Assú Notícia: O programa Caderno de Ocorrências na Princesa FM 90,9, que vai ao ar de segunda à sexta das 12h até às 13h, completa um ano com apresentação de Jeferson Diego e Jalisson Ferreira. Desde o dia 10 de Agosto de 2020, que a emissora contratou a dupla 'J e J' para assumir o jornalismo policial da emissora, após a saída de Jarbas Rocha, que esteve por muitos anos á frente do programa policial, que é líder de audiência em Assú e região.

Com a missão de trazer à notícia com credibilidade, agilidade, ética e respeito, o programa uniu a dupla 'J e J' que foi abraçada pelos ouvintes com a nova dinâmica de apresentação e informação. Com lives diárias no facebook, batendo recorde de acessos, a live alcança um público diferenciado e sempre com os ouvintes interagindo  durante o programa.

O jornalismo policial é feito com responsabilidade por dois jovens, que estão na comunicação a muito tempo, e principalmente, são prata da casa, uma aposta feita pelo diretor da emissora, Lucílio Filho, que acreditou e apostou no 'J e J', que hoje é referência na comunicação policial. 

Jeferson, com uma longa história no rádio, principalmente no disk jockey, e que enfrentou o desafio de postular a missão de apresentar um programa policial pela primeira vez, e até hoje, manda muito bem no recado.

Jalisson, com uma ficha extensa de atuação no jornalismo policial, que desde cedo começou a trilhar na veia a notícia com credibilidade. Ele, é o responsável por trazer as notícias de Assú e região dentro do programa, e também assumindo a postura de repórter policial da emissora.

A Princesa FM, mantém de pé, o compromisso com a notícia, da forma que ela é, e sempre está presente diante dos acontecimentos na cidade. E é com isso, que está a 40 anos no ar, ao lado do ouvinte todos os dias.