14º ANIVERSÁRIO DO GDO TÊM BANDA GRAFITH CONFIRMADA NO OÁSIS BALNEÁRIO EM ASSÚ

A Nação grafitheira vai matar a saudade do Grafithão, já está confirmado, sábado, 09 de outubro na Arena Oásis Balneário em Assú/RN o 14° aniversário do Fã GDO e a Banda Grafith está mais do que confirmado.

Em 2020, devido a pandemia que ainda continuar, não foi possível a realização dos 13 anos, mais esse ano, com uma boa melhora nos casos em todo estado vamos realizar o evento que já é tradição em Assú. Todos os anos esse evento é realizado o mês de julho, mais como estava bem em cima, não foi possível realizar no mês que todos os anos fazemos o evento. Mais em uma conversa dos realizadores Souza Júnior (blogueiro, radialista e divulgador), Igeildo Guimarães (proprietário do Oásis), Júnior Grafith (empresário da Grafith) e Valmir Mendonça (empresário responsável pela a agenda da banda) chegamos um acordo e conseguimos fecha a data para dia 09 de outubro.
A produção da festa também está trabalhando para divulgar em breve as outras atrações que vão abrir a festa. Em relação a venda de senhas para o show, vai dá início em setembro, o seu 1° lote.
Esperamos um público grande nesse dia, pois os grafitheiros de Assú e região já estava cobrando a vinda do grafith a Assú, onde a banda se apresentou pela última vez na cidade no último de dia de Carnaval de Assú em 2020 no trio.
Os pontos de vendas serão, banda do Edezio, Recepção do hotel Oásis e na loja Roraima Skate Shop. Informações pelo fone/zap (84) 99917-2206