TRATOR DA PREFEITURA DE PARAÚ É COLOCADO EM BARRANCO PARA NÃO 'FUNCIONAR' NO EMPURRÃO

Da redação - Assú Notícia:
O descaso na gestão solitária de Maria Olímpia é preciso ser criativo para manter a maquiagem, embora esteja bastante manchada com tantos escândalos e erros bizarros na condução dos serviços públicos. 

Tendo a retroescavadeira e a pá  carregadeira quebradas (recebeu da gestões passada em perfeito estado), seus funcionários têm que se virar nos 30 para não ter que "beber gasolina". 

Usando a criatividade, conseguiram fazer uma cacimba com um trator do município para assim poder divulgar um serviço básico como se fosse algo extraordinário. Até aí tudo bem! Mas o tom jocoso está nas próprias condições do sofrido trator empregado no serviço. Este só pega aos empurrões/puxões pela manhã na garagem do município ou tem que ficar em algum declive caso não tenha outro veículo para ajudar. 

Com tantas licitações publicadas nesses 3 anos de gestão para aquisições de pneus e/ou serviços esse maquinário, tão necessário neste momento de estiagem, deveria está em condições e à disposição da população, principalmente do meio rural.

Fica o apelo aos vereadores para fiscalizar essa situação, ao mesmo tempo, um apelo à prefeita para consertar essas máquinas e realizar os reparos nas estradas rurais que estão intrafegáveis, assim como socorrer os produtores rurais que estão precisando para cavar cacimbas para os animais matarem a sede.

Vamos deixar de vender ilusões e vamos vender um serviço público de verdade e de qualidade. A população e os animais do campo querem e precisam beber água. Gasolina quem deve "beber" são às máquinas!