RÁDIO PATRULHA RECUPERA MOTO ROUBADA E EVITA AÇÃO DE BANDIDOS NA ZONA RURAL DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
A guarnição da Rádio Patrulha do 10º BPM, sob o comando do tenente coronel Maximiliano Luiz, iniciava o patrulhamento na zona rural a fim de evitar crimes, e por sua vez, a guarnição da RP, sob o comando do sargento Izidro, foi designada até a comunidade do Palheiro 2, zona rural de Assú, para verificar uma informação, de que uma casa estaria sendo violada.
A guarnição seguiu até o local, e chegou a avistar um dos elementos na casa, que o mesmo viu a guarnição chegando e correu para dentro do matagal. Os PMs ainda fizeram umas buscas na região e não encontraram o criminoso. 
Uma moto, com queixa de roubo de placa MXI-6694, uma Yamaha YBR 125 de cor preta com licenciamento de Caicó, foi encontrada no local. Um detalhe, é que os criminosos chegaram a arrombar o pega-ladrão da janela da casa, adentrou o imóvel e sequenciaram buscas por produtos ou dinheiro. Uma freezer, foi colocada na moto, para ser roubada, mas o criminoso abandonou a moto roubada e a freezer após visualizar a chegada da guarnição.
A casa alvo do arrombamento, ficou completamente com móveis e objetos jogados e espalhados no seu interior, uma situação clara em que os criminosos buscavam objetos mais valiosos.  

whatsapp