POLÍCIA REGISTRA CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA JOVEM DE 22 ANOS NA PRAIA DE PONTA DO MEL

Um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta das 19h00min deste sábado 10 de julho de 2021, na Praia de Ponta do Mel, na zona rural de Areia Branca, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Avenida Leite Rebouças naquela comunidade.

A vítima foi identificada como Jackielisson dos Santos de Melo, 22 anos de idade, era natural de Areia Branca RN. O jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo, em plena via pública. As equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP de Mossoró, foram acionadas para realizarem procedimentos no local do crime.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos autores. O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Renato Oliveira, fará um relatório contendo informações colhidas por sua equipe no local e o encaminhará ao delegado de Areia Branca, DPC Luiz Antônio que vai investigar o assassinato.
Após os procedimentos de perícia realizados no local do crime, pela equipe do ITEP o corpo do jovem, Jackielisson dos Santos de Melo foi recolhido e encaminhado para exames de necrópsia  no IML do órgão em Mossoró. Fim da Linha