POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR AMIGO NA ZONA RURAL DE ASSÚ COM UM GOLPE DE FACA

Da redação - Assú Notícia: A polícia militar prendeu no inicio da tarde desta quarta-feira 14 de Julho de 2021, na comunidade do Porto Piató, zona rural de Assú, a pessoa de Francisco Antônio dos Santos, de 52 anos, por ter tentado matar o amigo, Francisco Severino da Costa, com um golpe de faca na região da costela.  Os policiais da Força Tática, do 10º BPM, sob o comando do tenente coronel Maximiliano Luis, prendeu o acusado.

Após tentar matar o amigo, Francisco Antônio, fugiu do local a pé, com a faca usada no crime, e foi preso na comunidade do Porto Piató, também com a faca do crime. Segundo informações colhidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA com o acusado, o mesmo disse que é amigo de Francisco Severino, e que os dois estavam bebendo, quando houve a discussão, e Francisco Severino, teria pedido a Francisco Antônio, que ele o furasse. Houve o golpe desferido pelo acusado, que fugiu depois do crime.

Já a vítima, foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, e depois transferida para Mossoró, onde passará por um procedimento cirúrgico, segundo informou a sua irmão ao ASSÚ NOTÍCIA.