POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITOS DURANTE OPERAÇÃO

 
Uma operação da PM comandada pelo Fiscal de Operações Sargento Renixon com apoio da da VTR do sargento P.Silva do 12º BPM, realizada na tarde desta quarta feira 14 de julho de 2021, resultou na apreensão de drogas e prisão de três suspeitos.
O alvo da operação foi uma residência localizada no Conjunto Vingt Rosado, onde segundo o sargento Renixon vinha sendo usada como ponto de venda de drogas. Quando os Policiais chegaram chegaram no local, perceberam os suspeitos tentando fugir, mas sem êxito. 
Na casa foram encontradas porções de maconha, Crack e Cocaína, além de uma maquineta de passar cartão de crédito, que segundo a PM era usada para venda de droga a crédito. 
No local cinco pessoas, sendo três maiores e dois menores, foram detidas e conduzidas a Delegacia de Narcóticos (DENARC), para procedimentos cabíveis.  O delegado Alex Wagner, após analisar a situação decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de três dos conduzidos
Victor Emanuel Moreira da Silva de 20 anos de idade, Jadson de Oliveira Neves e Fernando César Batalha Fonseca  foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas (artigo 33), Associação para o tráfico (artigo 35) e corrupção de menores (artigo 244-B) e encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.