POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-NORA QUE CONFESSOU ASSASSINATO DE IDOSA NO RN

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (9), uma mulher de 45 anos que confessou a morte da ex-sogra, uma idosa de 75 anos. O crime aconteceu no dia 2 de julho na Zona Norte de Natal.

A suspeita se apresentou à polícia e confessou o crime no último domingo (4), mas não ficou detida, porque já tinha livrado o flagrante.
Porém os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam a mulher nesta sexta (9) por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça.
A idosa Ioneide Maiza da Silva, 75 anos, foi encontrada morta em casa, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, na sexta-feira passada, com sinais de estrangulamento, com um fio de carregador de celular no pescoço e um saco plástico na cabeça.
Segundo as investigações, a suspeita, que é ex-companheira do filho da vítima e não se conformava com o fim da relação.
No dia do crime, ela havia dormido na casa da vítima, onde também morava o filho. Após sair da residência, ele recebeu uma ligação dela e retornou ao local, onde encontrou a idosa morta
Após as diligências, a filha da investigada confirmou à polícia que a mãe teria se desfeito do aparelho celular, deixando em sua residência, pediu desculpas e saiu do local. Além disso, foi constatado o sumiço de R$700,00 que estavam na casa da idosa.
Nesta sexta (9), após ser presa, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. G1RN