PM PRENDE INDIVÍDUO APÓS ATIRAR DUAS VEZES E AMEAÇAR MATAR VIZINHOS DO BELA VISTA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um indivíduo foi preso em flagrando com uma arma de fogo por volta das 23h de domingo, 04 de Julho de 2021, na rua Vereador José Bezerra de Sá, no bairro Bela Vista, na cidade de Assú. O elemento estava de posse de uma arma de fogo e ameaçando matar dois vizinhos, um de 64 anos e outro de 32. A PM havia recebido a informação de que Elton John de Oliveira Costa, de 38 anos, já teria efetuado dois disparos de arma de fogo, numa tentativa de intimidar os dois vizinhos, que eram ameaçados, segundo chegou para a polícia.

As equipes que estavam em patrulhamento na rua, sob o comando do tenente-coronel Maximiliano Luiz, já ficaram atentas a qualquer apoio que posteriormente seria solicitado para localizar e prender o suspeito.

Uma guarnição da Rádio Patrulha foi até o local averiguar a denuncia, encontrando o suspeito que adentrou a casa da mãe, e se recusava em sair. Os policiais mantiveram dialogo com o suspeito que se recusava em responder. Foi solicitado apoio das guarnições do Grupamento Tático Operacional e Força Tática, havendo o cerco na casa, e a mãe do suspeito autorizando a entrada dos policiais no imóvel, o suspeito foi localizado e preso, tentando pular o muro para fugir.

Após ser abordado e posteriormente preso, Elton John, negava possuir arma de fogo, e os policiais já haviam encontrado um coldre, justamente usado pelo suspeito para portar a arma de fogo. Em vários momentos, o elemento se recusava em dizer onde estava a arma e negava possuir o armamento. Alguns minutos de buscas e o suspeito tendo o consentimento que não teria escapatória, então confessou aos policiais onde estava arma, apontando que teria escondido em baixo de um sofá, no cômodo da casa. 

Os PMs foram até o local, depois de buscas, encontraram o revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas. Elton, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, certamente também por ameaça, disparo em via publica e outros delitos, sendo este levado preso em flagrante para a delegacia de plantão da polícia civil de Mossoró. As duas vítimas que eram ameaçadas pelo elemento, também compareceram na delegacia para representar contra o elemento.


whatsapp