ÔNIX COM QUEIXA DE ROUBO E COMPRADO POR R$ 8 MIL REAIS NA INTERNET É APREENDIDO PELA PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, nesta segunda feira (28) um veículo clonado, durante uma abordagem no km 02, da BR 405, na área urbana em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O veículo, um Chevrolet Onix 10MT Joye, de cor branca estava com queixa de roubo e usava placas clonadas de uma veículo semelhante.

De acordo com a PRF, o carro tinha sido roubado no dia 04 de janeiro de 2021, no município de Parnamirim no RN.  Durante abordagem os policiais constataram que o veículo estava circulando  com placas de outro veículo com as mesmas características. O condutor, identificado como Francisco do Nascimento , morador do Sitio Campo das Varas, na zona rural de Apodi, informou que havia comprado o ônix há 2 meses pela internet e pagou 8 mil reais.
Ainda segundo a PRF, o documento do veículo (CRLV) constava em lista de documentos extraviados e cancelados na base de dados do DETRAN/RN. Francisco do Nascimento, que usa tornozeleira eletrônica devido a um processo em que responde pelo crime de associação para o tráfico, foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró/RN, juntamente com o veículo.
 O delegado da especializada, Dr. Rafael Arraes, lavrou o auto de prisão em flagrante contra o conduzido, por crime de receptação (artigo 180)e após pagar fiança no valor de 2 mil reais, foi liberado, para responder o processo em liberdade. Fim da Linha