NORE AVERIGUA DENÚNCIA DE RACHAS NA RN-016 E DUAS MOTOS SÃO APREENDIDAS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma denúncia chegou ao conhecimento do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, com sede em Assú, sob o comando do Sargento PM Simplício, de que estaria acontecendo um racha na RN-016. 

A guarnição com os PMs, foram até o local da denuncia, e chegando na comunidade do Panon I, os policiais encontraram alguns jovens pilotando motos e foi realizada uma abordagem aos suspeitos. Durante os procedimentos para com os veículos de duas rodas, os agentes do NORE, apreenderam duas motocicletas e outras duas foram notificadas por apresentarem irregularidades.

O Sargento Simplício, disse que, foi verificar uma denúncia de disputa de racha e prancha, protagonizada por jovens da comunidade e adjacências que rotineiramente costuma praticar essas irregularidades, colocando em risco a vida de terceiros. O comandante do NORE, ainda disse que vai reforçar o patrulhamento nessa localidade e fará uma fiscalização para punir os envolvidos nessas manobras perigosas e chegam a ser consideradas como direção perigosa.