MULHER ESFAQUEADA NO ROSTO DURANTE DISCUSSÃO COM HOMEM NO FRUTILÂNDIA EM ASSÚ, É IDENTIFICADA

Da redação - Assú Notícia: A ocorrência envolvendo uma confusão entre um homem e uma mulher foi registrada na noite de terça-feira 20 de Julho de 2021, no bairro Frutilândia, na cidade de Assú. Um homem identificado como Adonias, teria desferido um golpe de faca na cabeça de Maria Roberânia, sendo ela atingida em cheio. Segundo informações, o corte chegou a atingir o crânio da mulher, que precisou ser levada pela polícia militar para a UPA do Alto São Francisco, direto para a sala vermelha, e oi transferida para Mossoró, em estado grave.

A PM, foi acionada ao local da ocorrência pelo COPOM, já informando o óbito da mulher, e quando a guarnição da Rádio Patrulha chegou no local, Maria Roberânia, estava agonizando ao solo e sangrava bastante. Os policiais então puseram a vítima na viatura e saíram em disparada pelas ruas do bairro, prestando socorro a mulher, que sangrava e agonizava bastante.

A vítima, foi transferida para o hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e seu quadro de saúde é grave. O acusado por nome de Adonias, conseguiu fugir antes da chegada da PM. Ele tentou fugir para a casa do filho no conjunto Irmã Lindalva, só que não teve êxito e buscou esconderijo dentro do matagal nos bairros Frutilândia e Irmã Lindalva.