JUSTIÇA CONDENA DOIS HOMENS POR CRIME DE PEDOFILIA EM BARAÚNA, NO RN

Dois homens foram presos em operação da Polícia Militar, deflagrada nesta quinta feira 29 de julho de 2021, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. Cícero Lopes da Silva de 59 anos, natural de Mossoró e Francisco Carlos da Silva, 55 anos, natural de Jaguaruana/CE, estavam com mandados de prisão em abertos expedidos pela justiça da comarca daquela cidade.

Os dois foram julgados e condenados a 28 anos de prisão por crime de estupro. Cicero Lopes foi sentenciado a 12 de anos de prisão em regime fechado, por abusar sexualmente de uma filha de 3 anos de idade, crime ocorrido há oito anos atrás em Baraúna, mas sua condenação só saiu agora no mês de julho de 2021. Já Francisco Carlos, teve a pena maior.
Ele foi condenado a 16 anos de prisão, também em regime fechado, pela prática de estupro contra uma enteada de 14 anos de idade, crime ocorrido há seis anos trás, também na cidade de Baraúna, mas só agora a justiça se pronunciou sobre o caso, condenando o acusado. Após prender os dois foragidos da justiça, os policiais militares os conduziram à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos.
Francisco Carlos e Cícero Lopes foram encaminhados ao ITEP em Mossoró, onde se submeteram a exames de corpo de delito e em seguida conduzidos à Penitenciária Mário Negócio para cumprirem suas penas, naquela unidade penal. Fim da Linha