HOMEM ABANDONA CARRO E CORRE PARA MATAGAL AO VISUALIZAR VIATURA DA PM NA ZONA RURAL DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma guarnição estava em patrulhamento na zona rural de Assú, nas comunidades de Compasa e Lagoa do Mato, na noite de sexta-feira 30 de Julho de 2021, quando um carro tipo S-10 foi visualizada transitando em estrada carroçável. O motorista, ao visualizar a viatura em patrulhamento com o giroflex ligado, imediatamente parou o carro, abriu a porta do passageiro e correu para dentro do matagal, deixando o veículo ligado.

O carro é uma S-10 de cor prata ano 2010 e placas KKM-0315 em nome de Lucia Helena Batista da Silva. O licenciamento do veículo consta em Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco. A polícia não sabe informar a motivação da atitude suspeita do motorista do carro, em fugir ao visualizar a viatura. Sargento Damata e Sargento Izidrio e outros patrulheiros estavam na guarnição no momento da ocorrência.

O carro foi recolhido para o pátio do 10º BPM, para os devidos procedimentos. A atitude do homem é bastante suspeita e a polícia aguada o comparecimento do proprietário do carro.