GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE JOVEM COM DINHEIRO FALSO NA CIDADE DE MOSSORÓ

Da redação - Assú Notícia: Um jovem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal, neste domingo, 18 de Julho de 2021, no bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró, o crime envolve dinheiro falso propagado por um elemento.

Segundo informações obtidas pela reportagem do ASSÚ NOÍTICIA, uma viatura da Guarda Civil, estava em patrulhamento no bairro Santo Antônio, quando foi abordada por um motoboy, que relatou aos agentes que um elemento teria lhe passado uma cédula de R$ 100 reais falsa, e que havia informações que o mesmo elemento teria praticado o mesmo crime em um comércio.

Os agentes, iniciaram diligências na tentativa de localizar o endereço de Francisco Edivan Ferreira Costa, de 20 anos, e com ajuda de alguns moradores, a GCM, localizou a residência do acusado. Os agentes chamaram o infrator que saiu da casa e minutos após conversar com os guardas, Francisco Edivan, confessou que teria repassado o dinheiro e retirou do bolso a quantia de R$ 750,00 reais em notas falsas, alegando que teria pago um valor pelas cédulas falsas comprada na internet.

Francisco Edivan, foi preso e levado para a delegacia de polícia federal de Mossoró, apresentado ao delegado de plantão que realizou os procedimentos cabíveis contra o elemento, que tentava fazer que as notas falsas entrassem em circulação no mercado Mossoroense.