FORÇA TÁTICA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA APÓS TENTAR ASSALTAR POPULAR

Policiais militares  da Força Tática do 2° BPM prenderam neste domingo 25 de julho de 2021, Renato Dias da Silva, 22 anos de idade, pela suspeita prática  de roubo na forma tentada e continuado.

De acordo com a equipe da FT o elemento, já havia praticado vários assaltos e no último tentou assaltar um popular na Avenida Antônio Vieira de Sá no Bairro Nova Betânia,  mas foi surpreendido pela vítima que reagiu a ação criminosa, conseguiu tomar a arma e imobilizar o meliante.
A Polícia Militar através da FT foi chamada e conduziu Renato Dias à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo (artigo 157). Na delegacia  foi constatado a existência de dois mandados de prisão preventivas em abertos, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Mossoró.
Os mandados são referentes as práticas de latrocínio (Roubo seguido de morte), Artigo 157 £ 2° Inciso II e associação criminosa ( artigo 288) ambos do Código Penal  Brasileiro (CPB). Os policiais apreenderam com ele, uma moto Honda de cor vermelha, um revolver e quatro celulares, roubados. Após os procedimentos o foragido foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha