DURANTE PATRULHAMENTO, POLICIAIS DO NORE EVITAM SUICÍDIO DE MULHER QUE TENTAVA SE JOGAR NA BR-304 EM ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia: Os policiais do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NORE, da cidade de Assú, faziam um patrulhamento pela RN-118 na entrada de Ipanguaçu, próximo a BR-304, quando avistaram uma mulher morena, da cidade de Itajá, tentando cometer suicídio, tentando se jogar na frente de veículos na BR-304. 

Os policiais perceberam a atitude estranha da mulher, e resolveram parar a viatura, e foi percebido que a mulher estaria tentando cometer suicídio, querendo se jogar na frente dos carros que passavam em alta velocidade pela BR-304. Os PMs, tentaram uma conversa com a mulher, mas ela apresentava agressividade e desacatava os policiais. Para a segurança dos PMs e da mulher, foi preciso usar a força física para conter a mulher, e que pudesse haver o dialogo. A mesma continuava agitada e bastante agressiva.

Dois homens que passavam no local com destino a Itajá, pararam para saber o que estava acontecendo, e conseguiram identificar a mulher, que mora em Itajá, e um dos homens chegou a relatar que uma vez ela tentou o mesmo ato e ficou com uma lesão grave na perna direita, precisando ser hospitalizada e passou por cirurgia. 

A mesma mulher, tentou a mesma prática a quase um mês na rua Luis Correia de Sá Leitão, bem próximo a drogaria Gabriel, quando a mesma estava de bicicleta e tentava se jogar na frente de carros, vindo a desmaiar por duas vezes. Uma pessoa na época, a levou para sua casa  em Itajá. A mulher também era agressiva e parecia não querer receber ajuda.

Neste caso, acontecido na tarde de sábado, 10 de Julho de 2021, os PMs do NORE, conseguiram evitar o pior, salvando diretamente a vida da mulher, que possivelmente sofre de problemas psiquiátricos.