CDL DE ASSÚ ANALISA POSSIBILIDADE DE REALIZAÇÃO DA FENAVALE AINDA ESTE ANO

A direção da CDL está analisando a possiblidade de realizar ainda este ano a Feira de Negócios do Vale do Açu (FENAVALE), evento que teve seu calendário paralisado no ano passado em virtude da pandemia do Coronavirus.

A FENAVALE que geralmente acontece no mês de outubro, dentro da programação de aniversário da cidade, poderá vim a ser realizado em 2021 de forma excepcional no mês de dezembro no período Natalino.
“Estamos analisando todas as possibilidades, tudo vai depender do processo de vacinação e imunização da população, se as previsões do governo e dos órgãos de saúde, forem alcançadas, poderemos sim, realizar a FENAVALE, ainda este ano, para o fortalecimento do nosso comércio e da nossa região” disse João Nogueira, presidente da CDL.
A FENAVALE é promovida pela CDL/ASSU e se tornou a maior Feira de Negócios do interior do Rio Grande do Norte. O evento sempre contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Governo do Estado, Sebrae, Fecomercio, Sindivarejo e das empresas da cidade do Assú e região.
“Vamos conversar novamente com todos os nossos parceiros, se for possível realizar o evento, vamos unir força e ideias para que ele se realize em dezembro” reforçou João Nogueira. Fonte: TV Assú

whatsapp