ASSUENSE É PRESO APÓS SER BALEADO DEPOIS E PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ

Gabriel Ângelo Souza de 25 anos, de Assú e Wigna Cristina de Freitas,  22 anos foram presos na manhã desta terça 13 de julho de 2021, durante uma abordagem de policiais do 2°DPRE, ao lado da Estação das Artes, no Centro de Mossoró. 

Segundo informações repassadas pelo Major Emerson, comandante do 2°DPRE, o casal tentou praticar um assalto na Avenida João da Escócia, mas foi surpreendido por um popular que estava no local e reagiu em defesa da vítima, atirando contra com os dois.
Gabriel foi baleado na perna e conseguiu fugir do local. Durante a fuga se deparou com a VTR Delta Delta da Polícia Rodoviária Estadual, nas proximidades da Estação das Artes no Centro da cidade.
Na abordagem, os policiais encontram com o suspeito, um revólver calibre 38 e constaram que a moto era roubada. O veículo foi tomado de assalto na segunda feira (12) no Centro da cidade.
Os policiais conduziram o casal para UPA do Santo Antônio,  onde foi feito curativo no baleado e depois para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR). Os dois foram autuados em flagrante por roubo majorada e receptação e encaminhados ao sistema prisional. Fim da Linha