ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS É REGISTRADO NA BR-304 EM PATAXÓ

Da redação - Assú Notícia: Um grave acidente envolvendo dois veículos aconteceu na tarde desta sexta-feira 02 de Julho de 2021, na BR-304 na entrada da comunidade de Pataxó, zona rural da cidade de Ipanguaçu. O acidente envolveu um carro Fiat Uno de uma S10 de cor prata com placas de Belo Horizonte-MG. Segundo o motorista da S10, o mesmo seguia de Natal sentido Mossoró, quando o motorista do Fiat Uno por nome de Onofre, estava parado na pista, tentando entrar para a comunidade, não conseguindo e havendo a batida.

O motorista da S10, disse que a pancada poderia ser maior, mas que conseguiu brecar no freio e diminuir a velocidade, e mesmo assim bateu no carro que era ocupado por Onofre, Daniela e Catarina. Uma das vítimas por nome de Daniela, ficou com lesões no braço direito e se queixava de dores. Já a Catarina, sentia dores em um dos braços e apresentava um corte na cabeça.

Onofre, motorista do Fiat Uno, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, sendo este apresentando lesões mais agravantes pelo corpo. Um casal de médicos que passa no local, parou o veículo e auxilio os socorristas no atendimento.

Minutos depois, uma outra equipe médica em um carro civil, passou no local, parou e prestou os atendimentos a Catarina e Daniela, que sofrerão lesões pelo corpo.

Moradores de Pataxó, relataram que Onofre, não consegue enxergar bem, e isso pode ter sido um fator do acidente. O motorista da S-10 disse que o carro estava parado no meio da via, sentido Natal, como se fosse adentrar Pataxó. Uma equipe dos agentes do NORE, estiveram no local para controlar o fluxo de trânsito. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Rodoviária Federal não tinha comparecido ao local.

Uma ambulância do Hospital Municipal de Itajá, veio ao local da ocorrência auxiliar no resgate das vítimas. O carro Fiat Uno, ficou no meio da pista, e o para-choque ficou no meio da pista.