AÇÃO DEFLAGRADA EM CONJUNTO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE DROGAS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Uma ação conjunta envolvendo as forças de segurança pública atuante em Assú, apreendeu drogas na tarde de sexta-feira 02 de Julho de 2021, no bairro Dom Elizeu. Denuncias anônimas chegaram para os policiais que foram averiguar a ocorrência, logrando êxito ao verificar a denuncia, os agentes de segurança pública apreenderam uma alta quantidade de drogas.
Segundo a polícia, a droga pertence a um elemento já com passagem pela justiça, que conseguiu fugir pulando alguns muros durante a ação dos policiais. 
Os policiais civis e militares ainda fizeram buscas na tentativa de encontrar o suspeito que fugiu por outras ruas do bairro. O material apreendido foi levado para a delegacia de polícia civil e apresentada ao delegado.
O suspeito de ser responsável pela boca de fumo, já foi identificado pelos policiais, que deverão solicitar um mandado de prisão em desfavor do suspeito de tráfico de drogas.
PMs, sob o comando do tenente-coronel Maximiliano Luiz, comandante do 10º BPM, realizavam buscas em diversas ruas do bairro, tentando encontrar o elemento, mas não tiveram êxito.