SARGENTO DA PM MORRE DE COVID NO MESMO DIA EM QUE RECEBERIA 1ª DOSE DA VACINA CONTRA A DOENÇA NO RN

Um sargento da Polícia Militar morreu por complicações da Covid no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (2) - exatamente o mesmo dia em que receberia a primeira dose da vacina contra a doença.
Natural de Caicó, Gevanildo Alves de Araújo, de 42 anos, estava internado há alguns dias lutando contra a doença, mas não resistiu.
O policial estava na lista de convocados da PM para a próxima aplicação do imunizante contra o coronavírus, que aconteceria nesta quarta-feira (2). As forças de segurança são grupos prioritários na campanha de imunização em todo o Brasil.
De acordo com a PM, o sargento Gevanildo estava na corporação desde agosto de 2001 e era lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Jardim de Piranhas, no Seridó potiguar.
"A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar", lamentou, em nota, o Comando da Polícia Militar no estado. G1RN



whatsapp