POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ASSALTADO DUAS VEZES NO MESMO DIA NO INTERIOR DO RN

Um posto de combustíveis no município de Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, foi assaltado duas vezes em um intervalo menor que oito horas nesta terça-feira (1). Segundo o proprietário do estabelecimento, esse é o terceiro assalto no mês.

Os crimes aconteceram em um posto no bairro Boa Passagem. O primeiro assalto foi registrado pelas câmeras de segurança do circuito interno às 4h41 da madrugada. Nas imagens, é possível ver que o frentista estava na recepção conversando com clientes, quando um homem chega de bicicleta e anuncia o assalto.
Armado com uma faca, o criminoso leva o celular e a carteira do cliente e o dinheiro que o funcionário do posto tinha no bolso. O frentista já tinha tido a aliança roubada no outro assalto que ocorreu no mês.
O segundo assalto nesta terça aconteceu por volta das 12h. Dois criminosos chegaram em uma moto e um deles estava armado com uma pistola. Segundo as vítimas contaram à PM, os bandidos foram bem agressivos e rapidamente roubaram o dinheiro dos dois frentistas. A quantia levada não foi divulgada.
Além desses três assaltos no período de um mês (dois nesta terça e um no dia 3 de maio), esse posto de combustíveis também foi alvo do mesmo crime em outras quatro oportunidades no ano passado. O proprietário disse que não aguenta mais e fez um apelo às autoridades para tomarem providências. G1RN