PÁGINA DO ASSÚ NOTÍCIA NO FACEBOOK É ROUBADA COM MAIS DE 50 MIL SEGUIDORES

Da redação - Assú Notícia:
Fazer um trabalho transparente e com honestidade, causa incômodo para quem age de forma errada e teme pela divulgação de problemas reais. E isso, é o que vem acontecendo nos últimos dias com o ASSÚ NOTÍCIA. O site vem divulgando fatos reais e verdadeiros que acontecem em gestões públicas da região, que tem como função, retirar a culpa dos seus erros e enganar o povo.  
Na manhã desta sexta-feira 04 de Junho de 2021, por volta das 08h40, o administrador deste meio de comunicação foi surpreendido com uma notificação em seu smatphone, que a página do facebook do ASSÚ NOTÍCIA, teria sido invadida e roubada. O criminoso até chegou a roubar também o facebook do repórter, mas ele mesmo conseguiu recuperar, apenas perdendo a página do ASSÚ NOTÍCIA na plataforma, com mais de 50 mil seguidores.
Já entramos em contato com o facebook, e estamos aguardando um retorno, e provavelmente teremos a página de volta. É só aguardar o retorno do facebook.
Esse trabalho vem incomodando muita gente, principalmente os poderosos e mesmo diante desses ataques que vemos sofrendo, não irá nos calar, nem tão pouco parar o nosso trabalho. Você pode acompanhar a nova página do ASSÚ NOTÍCIA clicando aqui, e seguir no facebook.