MOTOTAXISTA DE ASSÚ QUE RESPONDE PROCESSO NA JUSTIÇA POR AMEAÇA E INJÚRIA TENTA ATROPELAR DUAS CAMBISTAS

Da redação - Assú Notícia: Um mototaxsita que já responde processo na justiça por ameaça e injúria, volta a agir, e dessa vez, contra duas jovens cambistas que têm bancas nas proximidades do Centro Administrativo, na rua Vereador José Bezerra de Sá, no bairro Bela Vista.

Com um histórico conhecido pelos atos delituosos que praticou e vêm fazendo contra pessoas, o mototaxista vai responder um processo administrativo no Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, existindo a grande possibilidade de perder a praça. A informação foi confirmada por Adailton Macedo, diretor do órgão, que concedeu entrevista exclusiva dentro do programa Caderno de Ocorrências, na Princesa FM, na sexta-feira 18 de Junho de 2021.

O mototaxista, ameaçou uma das cambistas, sinalizando a seguinte frase; 'Se eu fosse você, não mexia comigo. Você não me conhece'. Certamente, fazendo alusão a algo perigoso. As duas cambistas, relataram que estava com as bancas nas proximidades da praça onde o cujo mototaxista tem um ponto, e no inicio da semana, o suspeito quase atropelou as duas, sendo uma delas atingida em um dos braços pela motocicleta que pertence ao sujeito.

Uma das vítimas, informou que vai representar criminalmente contra o mototaxista, que possui um histórico violento e que apresenta sempre ameaças contra alvos de suas ações delituosas. Uma das vítimas já procurou a polícia civil, onde será confeccionado o boletim de ocorrência para prosseguir com o processo contra o mototaxista.

Veja aqui -> Blogueiro Jalisson Ferreira está sofrendo ameaças e perseguições de mototaxista

Em Março de 2020, o mesmo mototaxista, ameaçou e praticou o crime de injúria contra o repórter Jalisson Ferreira, lhe perseguindo por duas vezes, inclusive, em sua moto credenciada na praça, e outra vez em um corolla preto. Todo o procedimento judicial foi feito e o sujeito responde na justiça pelos crimes de ameaça e injúria, contra o repórter.

Além dessas praticas, o sujeito é conhecido por sempre 'arrumar' confusão com colegas de profissão, e praticar direção perigosa, em alta velocidade pelas ruas de Assú, colocando em risco a vida de terceiros. O mesmo sujeito, também avança o sinal vermelho em alguns semáforos da cidade, e isso já foi alvo de multa pelas equipes de fiscalizações de trânsito.

Ouça o conteúdo veiculado no programa Caderno de Ocorrências