MOTORISTA NÃO RESPEITA SINALIZAÇÃO, BATE EM MOTOTAXISTA E DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NO CENTRO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira 08 de Junho de 2021, na Avenida Senador João Câmara com a Monsenhor Júlio Alves Bezerra, no Centro de Assú. Um homem já identificado por nome de Moises, dirigia um carro do tipo gol de cor branca, quando não obedeceu a parada obrigatória e bateu em um mototaxista que transportava uma passageira para o bairro Espaço Vivo.

Segundo informações de testemunhas, o mototaxista seguia pela Avenida Senador João Câmara sentido Alto São Francisco, e no cruzamento da Senador João Câmara com a Monsenhor Júlio, foi colhido pelo motorista, que deveria ter parado o carro, e no momento certo, fazer a passagem, o que não foi feito. Testemunhas relataram que o motorista do gol estava rápido e 'do jeito que vinha passou', causando a batida, deixando à passageira por nome de Elizabeth Lemos, com um ferimento profundo na perna esquerda. O mototaxista, sofreu escoriações pelo corpo e passa bem.

Minutos após o acidente, o capitão Silas do 10º BPM passava no local, prestou assistência, fazendo o acionamento da equipe do NORE, para realizar os procedimentos necessários no acidente e também tentar localizar o motorista, que não prestou socorro e fugiu após o acidente. A vítima, foi socorrida pelo SAMU para UPA, e consequentemente deverá ser transferida para Mossoró.


whatsapp