HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR AO SER FLAGRADO COM MOTO ROUBADA

Um homem foi preso nesta sexta feira 25 de junho de 2021, ao ser flagrado pilotando uma moto roubada na Cidade de Baraúna, região Oeste Potiguar. O veículo (Motocicleta Honda/CG 125 FAN ES), Placa NOA 3643, cor vermelha, chamou a atenção dos Policiais Militares do Pelotão de Baraúna por apresentar características de adulteração na pintura.

Durante a abordagem, o veículo foi inspecionado e, durante uma consulta no sistema da polícia, foi constatado que a moto tinha um registro de roubo.  O seu condutor, Denilson Medeiros Nogueira (Suposto Autor/Infrator), de 19 anos, residente naquela Cidade, já havia respondido processo na justiça por delitos anteriores.
Ele foi preso por receptação de veículo roubado e levado para a delegacia de Plantão da Cidade de Mossoró, onde foi autuado em flagrante no artigo 180. A moto será devolvida ao legítimo dono. A Polícia Militar de Baraúna tem desenvolvido constantes diligências de prevenção e repressão ao crime, ações que tem se intensificado cada vez mais naquela cidade. Polícia Militar, por uma Baraúna mais segura para todos! Fim da Linha